Gere mais negócios.

Com o uso inteligente de suas informações, gere mais negócios.

Quero vender mais

Melhore o atendimento a seus clientes, venda e alugue mais.

A Tecnologia está cada vez mais nos negócios, e você! Está tirando proveito dela?!

Resgate vendas que seriam perdidas, alugue mais aproveitando seu banco de dados.

O principal objetivo de um CRM (Gerenciamento do relacionamento com Clientes) é, além de proporcionar um melhor atendimento a clientes, aumentar o volume de negócios.

Um conjunto de ferramentas para você usar informações a seu favor e aumentar seus negócios.

Quantas vezes você atendeu um cliente com imóveis disponíveis e a negociação não avançou.

Sendo que logo depois você recebeu novos imóveis que poderiam gerar negócios e esqueceu de retomar o contato.

Você sabe quais são os tipos de imóveis que os clientes mais procuram?

E usa essa informação para novas angariações.

Você usa dados de seus cadastros em campanhas do FaceBook?

Potencialize seus resultados usando informações segmentadas.

Melhores a apresentação de sua empresa.

Efetuando os atendimentos pelo sistema, tenha praticidade rapidez e uma e melhor apresentação.

Atendimento mais rápido e preciso

Busca de imóveis com informações públicas e restritas para facilitar e melhorar o atendimento ao cliente.

Padronizar a comunicação visual

Selecionar vários imóveis e gerar e-mail pré-formatado em segundos, pronto para ser enviado aos clientes.

Aproveitamento de dados

Os atendimentos efetuados no sistema formam um banco de dados que geram informações segmentadas para ações de Marketing assertivo.

Informações para proprietários

Informar a proprietários tudo o que ocorre com o imóvel dele fideliza sua carteira.

Compartilhamento de informações entre colaboradores da empresa

Quando um novo imóvel é angariado, outros corretores da empresa ou parceiros podem ter cliente para ele, deixe o sistema avisá-lo.

Métricas de desempenho:

- Estatísticas de acessos aos imóveis,

- Tipos de imóveis mais procurados, use em novas angariações.

- Imóveis que foram solicitados e esperam retorno,

- Resultados de investimentos em campanhas,

- Volume geral de vendas (VGV),

- Mídias que dão mais retorno,

- Performance de corretores.

- Como você gerencia sua gestão comercial?

Em pouco tempo muita tecnologia for criada e você está fazendo uso dela para obter melhores resultados?
Melhore seus resultados, invista nos novos recursos que a tecnologia oferece.
Melhore a performance de suas vendas e locações usando um CRM Imobiliário.
São diversos fatores que um CRM imobiliário pode melhorar seus negócios.

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