Gestão de Relacionamento: CRM

Melhore o atendimento a seus clientes, venda e alugue mais.

A Tecnologia vem cada vez mais ajudando muitas áreas, e você ainda atende clientes como há anos atrás?

Resgate vendas que seriam perdidas, alugue mais aproveitando seu banco de dados.

Disponibilizamos uma ferramenta para voce corretor ou sua imobiliária aproveitar situações que não eram exploradas e não deixar as oportunidades serem perdidas, é bom para o corretor e para a imobiliária.


O principal objetivo de um CRM (Gerenciamento do relacionamento com Clientes) é, além de proporcionar um melhor atendimento a clientes, aumentar o volume de negócios.

Visando não apenas uma melhoria no atendimento a clientes, focamos fortemente em aproveitar situações, muitas vezes esquecidas pelo corretor, para vender ou alugar mais.

Atendimento mais rápido

Buscar imóveis com informações públicas e restritas para facilitar o atendimento ao cliente, contando com diversos filtros e informações visuais, gerando informações valiosas que serão utilizadas em ações que toda imobiliária devia tomar, mas não fazem por falta desses recursos que um CRM Imobiliário proporciona.

Padronizar a comunicação visual

Selecionar vários imóveis e gerar um e-mail pré-formatado pronto par ser enviados aos clientes, todos os corretores da imobiliária usam um mesmo padrão visual e de informações.

Aproveitamento de dados

Os atendimentos efetuados no sistema formam um banco de dados que pode futuramente ser usado para extrair informações de forma segmentada e serem aproveitadas em diversas outras ações de Marketing.

Informações para proprietários

Poder informar a proprietários tudo o que ocorreu com o imóvel dele durante o período em que ficou na imobiliária, tais como visitas presenciais ou no site, negociações em andamento feitas e em tempo real, ajudarão muito em manter o imóvel na imobiliária que futuramente poderá ser vendido.

Métricas de desempenho

Estatísticas de desempenho de acesso aos imóveis, tipos de imóveis mais procurados, resultados de investimentos em campanhas, VGV, mídias que dão mais retorno e até mesmo a performance de corretores.

Compartilhamento de informações entre colaboradores da empresa

Fomenta a troca de informações na empresa, fazendo com que mais negócios sejam gerados entre os corretores, mas sempre preservando os dados dos clientes e seus respectivos corretores.

Muitas imobiliárias querem melhorar seus resultados, mas sem investir nos novos recursos que a tecnologia oferece;
Melhore a performance da sua imobiliária usando um CRM Imobiliário.

Solicite Contato