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O site do jeito que seus clientes sempre sonharam em ter para ver seus imóveis.
Com os recursos e tecnologias que todo site deveria ter.

Sites Modernos, Fáceis de usar, Adaptados para Desktop e Dispositivos Móveis (Responsivos / Mobile), Otimizados, integrados com os principais portais imobiliários, cadastramento de imóveis avançado e restrito, diversos relatórios e gráficos sobre os imóveis e visitações.

Mais de 15 anos criando soluções para o mercado imobiliário,

Do Básico ao Personalizado,

O site do jeito que você sempre quis.



O Principal objetivo de um site imobiliário é apresentar os imóveis a seus clientes, por isso o site tem que ser pensado para o cliente, que seja de fácil uso, com um design clean, rápido, e que resolva a necessidade dele, ou seja, com informações completas sobre o imóvel, com formas fáceis de contactar a imobiliária.

Mas um site para imobiliária ou para Corretor de imóveis não precisa se limitar à apenas isso, agregamos uma série de funcionalidades para que ele lhe auxilie em outras atividades e para que os resultados sejam os melhores:

1. Cadastramento completo do imóvel

Além de cadatrar os dados que serão divulgados, voce também pode cadastrar dados restritos para que possam lhe ajudar no dia a dia, tais com: cadastro do proprietário, documentos do imóvel, início e vencimento de opção, comissão negociada, horários específicos para visitas, problemas de documentação que possam existir no imóvel, etc. com isso voce tem mais produtividade, tirando relatórios e evitando acessar a pasta de imóvel no arquivo físico.

2. Integração com portais Imobiliários de divulgação

Logo surge a necessidade de divulgar os imóveis em portais imobiliários, imagine só não precisar ficar cadastrando várias vezes o mesmo imóvel em vários portais diferentes.

3. Estatísticas de visitação em tempo real

Saiba como está a visitação em seu site ou em um determinado imóvel;
Fez uma publicidade e quer saber se o número de acessos esta aumentando? não espere para saber o resultado, consulte em tempo real os acessos aos seus imóveis.

4. Relatórios diversos

Quantos imóveis foram angariados num determinado mês ou ano, compare o resultado com outros períodos, quais imóveis estão com a data de opção para vencer, de quais angariadores eles pertencem, e diversos outros relatórios para lhe ajudar e você focar em seus negócios.


Os sites também podem ter muitas diferenças de um fornecedor para outro, tais como:

1. Facilidade para cadastrar o imóvel

Cadastrar imóveis na nuvem, ou seja, diretamente na internet e de onde você estiver, cadastrar várias fotos de uma única vez, sem precisar fazer tratamento prévio, colocar marca d’água automaticamente, número ilimitado de imóveis e fotos.

2. Recursos que vão além da divulgação de imóveis

Imóveis diponiveis mas apenas com acesso restrito, com acesso apenas por link enviado por angariador, imóveis em diversos modos de trabalhar, ou seja, disponíveis, cancelados, vendidos, em cadastramento, em aprovação, de parceiros, link desses imóveis em outros portais imobiliários, etc. consulte nos e conheça todas as funcionalidades de nossos sites para imobiliárias e corretores de imóveis.

3. Ter layouts diferenciados e personalizados

Tivemos muitos casos de corretores e imobiliárias que possuíam um site, mas a empresa que o desenvolveu não permitia alterar o layout ou criar novas funcionalidades, dificultando assim a criação de diferenciais, portanto só o fato de poder ter um layout personalizado, ou poder personalizar no futuro dá a possibilidade de crescimento e evolução sem perder investimentos realizados.


E depois que o site estiver pronto?

O que mais pode ser feito para melhorar seus resultados?

Além do desenvolvimento do site podemos prestar uma assessoria completa em marketing digital para o mercado imobiliário; e isso é uma série de outras ações que precisam de atenção.

1. CRM Imobiliário (Sistema de gerenciamento do relacionamento com o cliente)

2. Campanhas no Google e Facebook (SEM)

3. Melhorar o posicionamento do site em mecanismos de buscas (SEO)

4. Criação de conteúdos para Blogs e Mídias Sociais

5. Confecção de peças para e-mail Marketing

6. Nutrição de Clientes / Prospects (leads)

7. Páginas para captação de clientes / prospects (leads)

8. Criação de vídeos para uso em Mídias Sociais

9. Marketing de Conteúdo



Contratar empresas diferentes, uma para desenvolver o site, outra para criar campanha de mídias sociais, outra para otimização de site; pode não ser a melhor opção, ter tudo isso em uma única empresa com experiência focada no segmento imobiliário melhora muito a obtenção resultados positivos.

No início todos esses serviços talvez não sejam necessários, mas é bom saber que ao precisar deles você poderá contar com uma empresa que possui bastante expeiência nessa área.

Conheça mais sobre nossos serviços de marketing digital imobiliário e para melhorar a gestão no atendimento a clientes conheça nosso CRM para Imobiliárias.



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